Translate

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

TEK BOND e EU uma história de amor (Blog Manancial da arte)

TEKBOND E EU
"uma história de amor"
Conte no seu blog a sua história com a TEKBOND.
O que mudou na sua arte, depois que você passou a usar a TEKBOND!
Fale tudo, conte a sua história de amor com a TEKBOND!
Eu vou contar a minha.
Nesta campanha, você poderá ganhar prêmios!
Mas vai ter regra!
1ª) CONTAR SUA HISTÓRIA COM A TEKBOND 
EM UMA POSTAGEM EXCLUSIVA
2ª) DEIXAR UM RECADINHO AKI, COM NOME E LINK
 DE ONDE POSTOU SUA HISTÓRIA.
3ª) PASSAR A CAMPANHA PARA 3 AMIGAS POSTANDO 
O LINK  E SELO DA PROMOÇÃO NA LATERAL DO SEU BLOG
( deixe recado no blog delas)
4ª) DEIXAR UM RECADINHO NO BLOG TEKBOND  
http://tekbond.blogspot.com/
5ª) SER SEGUIDORA AKI E NO BLOG DA TEKBOND

OS PRÊMIOS SÃO:
1º) 3 FRASCOS DE  ADESIVO INSTANTÂNEO TEKBOND
2º) 1 FRASCO DE COLA BRANCA TEKBOND
3º) APLIKS DO MEU BLOG 
4º)  1 MODELADOR DE SAPATINHOS E PEZINHOS DE FOFUCHA
TUDO ISSO ENTREGUE EM SUA CASA SEM CUSTO NENHUM.


( quero deixar claro aqui, que não é só quem tem 
PARCERIA COM  TEKBOND 
que pode participar.
É quem USA E RECOMENDA TEKBOND!)

ENTÃO VAMOS LÁ! PARTICIPE!
 LEVE O SELO COM O CÓDIGO DA CAIXINHA
VOU CONTAR MINHA HISTÓRIA

Comecei a fazer artesanato como forma de desopilar do estresse, da correria do dia a dia, funciona como uma terapia e tem me ajudado muito a me recuperar da depressão, conheci o E.V.A e de lá pra cá venho fazendo bonecas e demais artes como esse material, porém, para unir as minhas peças só havia cola quente, de tanto queimar pistolas, gastar luz, e principalmente queimar  e viver com bolhas nos dedos que um dia atráves de uma amiga descobri a FABULOSA TEKBOND, mas no começo, como todo namoro, a gente fica desconfiada, será que cola mesmo? Não danifica as peças? Mas, daí, não teve jeito foi amor a cada conquista, ou melhor a cada colada, hehehe, sim ela cola mesmo e é rapidinho e o que é melhor, não danifica o E.V.A e nem queimas os dedos! Um alívio, sou apaixonada por ela, e posso dizer que temos uma união perfeita, adeus a pistola quente, adeus a dedos queimados, vida longa a TEKBOND!

Nenhum comentário:

Postar um comentário