Translate

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Meu 3° Selinho Blog da Marion

Oi gente, ganhei meu 3° selinho da amiga e blogueira Marion http://marion-cr.blogspot.com, obrigada pela gentileza e carinho!

As regras são... responder 8 perguntas e indicar 15 pessoas.
1. Nome:
Jana Alves

2. Uma música:
Pra você guardei o amor (Nando Reis)

3. Humor:
Inteligente

4. Cor:
Azul

5. Estação:
Primavera

6. Como prefere viajar:
Com o meu marido
7. Uma frase dita por você:
"Perseverás e triunfáras!"
8. Seriado: Supernatural

Bom sobre os blogs, ainda não consegui ver todos e bisbilhotar mais hehehe, mas no último post coloquei as meninas que me inspiram e enchem meus olhos com coisas lindas, isso me faz crescer e admira-las ainda mais, por isso dedico as minhas seguidoras, e os blogs que sigo este selinho!
Que possamos ser ainda mais criativos nas nossas artes e que Deus ilumine nossos caminhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário