Translate

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Inventando

Oi pessoal, hoje será um grande dia e se Deus quiser vai dar tuddo certo, por enquanto vou guardar segredo, mas assim que der certo aviso vocês.
Estava eu olhando para as chaves aqui de casa que sempre fica sobre a mesa e pensei: Vou fazer um porta chaves, fui comprei em MDF na Linna por R$ 2,50 e a dias olhava para o porta chaves só me esperando e daí tive a idéia de fazer essa decoração em tecido, confesso que não sou muito chegada em pintura em madeira, mas misturando as duas técnicas até que ficou legal, o que vocês acharam?



Beijos!

3 comentários:

  1. Ola!!Conheci seu blog na net e me encantei!Amei suas artes!Parabens!!!Ja estou te seguindo!Venha me visitar ok!bjosss

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo quadro e pelo fuxico, adorei!! já sou sua seguidora

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindinho esse porta chaves! Adorei seu trabalho! Agora sou sua seguidora também!
    um abraço!

    ResponderExcluir