Translate

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011: O ano da virada!

Oi pessoal, quero aproveitar e desejar um ótimo 2011 para todos nós!
Tenho certeza que este será o meu ano, quero crescer mais como pessoa, com o meu artesanato, aprender a cada dia mais com as minhas amigas blogueiras, fazer com que tudo dê certo e que cada vez mais o meu blog seja divulgado, comecei o ano já com algumas encomendas, e tenho certeza que ao longo do ano mais encomendas virão, pois acredito e tenho fé que tudo vai dar certo!
É preciso ter fé sempre, é preciso acreditar em si mesmo, para que no final possamos colher os bons frutos!
Segue abaixo meus porta pano de prato de vaquinha e de galinha.
Faça já a sua encomenda, crítica ou sugestão pelo e-mail: tecendomimos@gmail.com

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário