Translate

quarta-feira, 9 de março de 2011

Novidades!!!

Olá pessoal, peço mil desculpas, sei que estou fora por muitos dias e ando devendo minhas artes pra vocês!
Porém, estou com muitas novidades, estou trabalhando fora, por isso do sumiço, logo trarei a coleção de páscoa, estou desenvolvendo alguns projetos neste sentido e trarei a vocês, vai ter o primeiro molde!!!
Outra novidade, vai ter o primeiro sorteio do blog Tecendo Mimos!!!!! Portanto, espalhem essa novidade, pois vai valer muito a pena!!!
Até o final de semana vai ter postagem de páscoa!!!

Aguardem e mil beijos!!!

6 comentários:

  1. Vou aguardar ansiosa pelas novidades.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Sumiço por trabalho é bom... mas fico aguardando as ideias de Páscoa tb!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vim avisar que tem selinho para ti lá no meu blog. Passa lá!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi! Obrigada pela visita lá no blog. Ai, pois é, acho que não tenho coragem para essas coisas de sorteio. Um dia quem sabe... Mas valeu a motivação!

    ResponderExcluir
  5. Olá lindo seu cantinho!! parabéns pelos trabalhos e que Deus te abençoe..
    quando puder venha me fazer uma visitinha...
    bjos..

    ResponderExcluir